TERMOS DE GARANTIA E DEVOLUÇÕES

Os produtos KIUSSI têm garantia de 1 ano, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor

A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.

A KIUSSI reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incidir na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a KIUSSI poderá optar pelo conserto da peça, substituição do produto com defeito por um novo produto ou por créditos para serem usados na própria loja KIUUSI.

A garantia deve ser realizada no estabelecimento onde a peça foi comprada. Se o produto foi comprou online solicite a garantia em FALE CONOSCO. Se foi comprado em uma loja física a garantia deve ser realizada no estabelecimento.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa
equipe de atendimento através do formulário 
da página de Atendimento ao Cliente.

A garantia dos produtos KIUSSI não contempla as seguintes situações

  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, frio e calor intensos);
  • Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações ou alterações realizadas no produto;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, colisões ou agentes da natureza;

A KIUSSI reserva-se o direito de atender à todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990. Para sua tranquilidade, preserve-o junto ao Documento Fiscal de seu produto em local de fácil acesso.

Politica de Devolução

  • Caso o cliente adquira um produto e se arrependa (antes de abrir a embalagem original e instalar), o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.
  • O cliente deverá entrar em contato com nosso Depto de Vendas informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução.
  • Para Cancelamento por arrependimento, o produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, com indícios de uso ou instalação, fora da embalagem original ou etiqueta violada não serão validados pela Solucenter.
  • A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato primeiramente com a central de atendimento ao cliente, antes da entrega, para seguir as instruções de recusa do produto para que o pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição.
  • O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.
  • Solicitações de Trocas ou Devoluções, precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao Depto de Vendas para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, avariado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela Certiva.
  • Não aceitamos devoluções ou trocas de pedidos de itens especiais de encomenda ou personalizados

Devoluções e Reembolsos

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo. reembolso é feito via transferência em conta corrente ou descontado em sua fatura de cartão de crédito.
A devolução descontada na fatura do cartão de crédito pode aparecer até no máximo nas duas faturas seguintes ao pagamento (depende da bandeira do cartão pago).